segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CropCircle em São José do Rio Pardo - SP

O evento foi registrado na segunda feira 27 de julho. Segundo o agricultor, levou um susto ao visitar sua plantação pela manhã encontrando uma marca misteriosa.
"Essa plantação não fica muito longe daqui onde moro,no maximo 1km, vou correr atras de saber onde fica exatamente e ver se a marca ainda está lá", relatou o nosso intrépido amigo da região, Luis Eduardo, membro de nossa comunidade,a Área 51. O caso não teve muita repercussão na cidadezinha do interior paulista, mas, nosso amigo Luis esteve lá e cobriu tudinho para nós, com fotos e em video. Veja:
Por volta de meio dia a cidade inteira escutou um forte estrondo como se fosse uma bomba de pedreira, alguns dizem que pode ter sido um abalo sismico. "Eu senti aqui em casa, eu tava almoçando quando senti um barulho intenso e uma pressão de ar. Eu, meu pai e meu irmão saimos pra ver se era alguma coisa por perto, mas nada. Depois ouvimos na radio aqui da cidade que muitas pessoas estavam ligando pra lá pra saber o que aconteceu, o pessoal lá ficou de investigar mas ninguem mais se pronunciou por enquanto. A cidade é pequena, pouco mais que 60mil pessoas, mas o estrondo foi sentido em todos os extremos da cidade. Eu acho que foi um tremor de terra mas nenhum jornal falou sobre isso ainda..." relatou Luís Eduardo. Para acompanhar mais notícias desse caso, clique aqui. Postado na comunidade por: Luis Eduardo Texto revisado por: Frank Sinnatra