sábado, 28 de novembro de 2009

DOCUMENTÁRIOS - PARTE III

SEQUESTRO POR ALIENS: UM FENÔMENO MUNDIAL

 


Dentre todos os aspectos que envolvem o Fenômeno UFO, nada é mais assustador do que a importante questão das abduções alienígenas. Por definição, são circunstâncias em que pessoas são levadas contra sua vontade para as naves de nossos visitantes. Porém, há casos em que o contato com eles se dá de maneira pacífica, sendo que homens e mulheres conheceram o interior de discos voadores sem violência. Esse é o tema deste documentário, considerando um dos mais avançados e completos sobre a questão do contato direto entre humanos e extraterrestres. Casos comprovados ocorridos em todo o mundo são analisados por reconhecidos especialistas, incluindo dezenas de entrevistas com testemunhas e pesquisadores, sessões de hipnose regressiva com vítimas e reconstrução dos cenários de abduções. Novas técnicas de investigação também são apresentadas por estudiosos da área, demonstrando as ramificações que o fenômeno dos seqüestros atinge. Entre seus resultados está a constatação de que a abdução é recorrente na vida das vítimas, podendo incluir seus familiares, como numa experiência genética de longa duração. O premiado documentário ainda traz uma pesquisa sobre os implantes extraterrestres, suas características e o que se pode fazer para removê-los dos corpos dos abduzidos


Áudio: Inglês  
Legendas: Português
Tamanho: 498 MB
Download: Megaupload

REVELANDO OS SEGREDOS DA ÁREA 51
 

Esta é uma produção que mostra por dentro e em detalhes segredos nunca antes revelados sobre o resgate de UFOs acidentados e levados à base militar mais secreta do mundo, a Área 51. Este é o documentário mais completo, profundo, informativo e elogiado sobre o tema, derivado do famoso Dreamland. Você verá nele fatos inéditos e imagens estarrecedoras sobre o local onde os ufólogos e cientistas norte-americanos acusam seu governo de levar e esconder inclusive UFOs abatidos por aviões de caça e os seres capturados. Nenhum outro DVD de qualquer país, igualou a este vídeo, que recebeu inúmeros prêmios por sua maneira clara de mostrar, com grande profissionalismo, um tema tão conturbado.


Ano de Lançamento: 2004
Duração: 48 minutos
Classificação etária: 16 anos  
Tamanho do Arquivo: 350 MB
Qualidade do Vídeo: DVDrip (9)  
Áudio: Inglês  
Legendas: Português
 
DOWNLOAD

 
OVNIS: RAZÕES PARA ACREDITAR

 
Série de documentários que investiga as controversas visões e encontros com OVNIs, analisando casos famosos, evidências recentes e pesquisas científicas. É um antídoto para o conceito de que registros de OVNIs só podem ser duas coisas: armação ou genuínos contatos com aliens. E mostra como fenômenos naturais, tecnologias desconhecidas, estados alterados de consciência e mitologia proporcionam explanações bem mais realísticas. Desde os anos 40, milhares de pessoas viram, fotografaram ou afirmam ter sido levadas por OVNIs. Em 1947, Kenneth Arnold viu nove objetos em forma de disco voando nos arredores de Mt. Rainier. Foi quando a imprensa criou o termo "disco voador". Naquele mesmo ano, algo caiu próximo a Roswell, no Novo México. Teóricos especulam que tratava-se de uma nave espacial alienígena, cujos destroços e tripulação, o Governo Americano mantém escondidos. Em 1987, Ed Walters tirou espantosas fotografias de um OVNI nos arredores de Gulf Breeze, na Flórida. Mas, um amigo confessou à imprensa que as fotos eram forjadas. Como os casos são muitos e diversos, o Prof. David Drake calcula as probabilidades de se encontrar vida inteligente em outros planetas.


Título: OVNIs Razões Para Acreditar  
Formato: AVI  
Qualidade: DVD-Rip  
Codec: XVID  
Video: 448 x 336, 29.97 fps  
Audio: 48.000 Hz, 118 kbps, Stereo  
Duração Média: 048 min
Tamanho Médio: 350 MB  
Audio: Português
Legenda: Sem Legenda