sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Hacker inglês Gary McKinnonh roubou arquivos militares e divulgou algumas fotos, veja...

O que estão falando por ai é que Isto não é montagem e nem sena de filme, são fotos legítimas que registram a queda de dois ovins, que foram capturados pela marinha americana, essa são algumas das fotos supostamente secretas que o hacker ingles Gary McKinnon roubou dos arquivos secretos miltares dos Estados Unidos. O hacker foi forçado a não fazer mais revelações sobre o caso após sofrer pressão do governo Americano.
 

Gary McKinnon
 

Ele foi processado e pode pegar uma pena de 70 anos, por ter invadido o sistema militar dos USA, e por ter exposto documentos secretos em toda a web. Vejam as fotos e tirem suas conclusões... (Clique nas imagens para ampliá-las).
 

25 Comentários:

Unknown disse...

Essas fotos são fake, tem uma onda que se repete no centro do disco, pq as duas primeiras fotos são momentos diferentes cada uma, mas a onda no centro é a mesma, só tá invertida na outra foto.

Anônimo disse...

Fake. As sombras de duas boias da segunda foto apontam em sentidos diferentes.

Anônimo disse...

Pera ae, se o ovni na 3 foto ta + pra la>> o q os militares explodiram??

Anônimo disse...

É fake já vi essa ultima foto é o teste de uma bomba, a explosão é real mas o ovni é fake.

Mark Eric disse...

Não sei se consigo acreditar nisso. As imagens me parecem um tanto quanto... Manipuladas.

Abraço Frank, dps dê uma passada no EeO ;)

Sempre estou acompanhando seu trabalho!

comunidadearea51 disse...

Na verdade nobres amigos, tb acho q são fake, inclusive postei la na comu onde surgiu esse assunto sobre uma foto desta swequenmcia q tenho aquyi e q postei la...
.
Obrigado pelos comentarios...voltem sempre!
.
Anonimos, fiquem a vontade para darem seus cmentarios, podem mostrar quem sao se quiserem, sem problemas...thanks!

Ronaldo Lopes disse...

Ola! Sou Ronaldo Lopes... e me apresento porque não gosto de dúvidas no que digo... Sempre imaginei que pessoas que faziam comentários a respeito deste tópicos eram sérias e responsáveis... não brincalhonas e chacoteiras... que lástima, é por isso que as forças armadas fazem o que fazem sem que ninguém fale nada, só brincam com coisa séria... As imagens SÃO REAIS SIM só não vê quem nunca teve contacto com coisa do tipo, não sabe nada ou segue a opinião de um mandato das fôrças militares em questão para desacreditar o fato e para a sua não propagação, ou seja... um bôbo! Ficam buscando estórias de sombras e pecinhas fora do lugar como se entendessem... dêsses existem em todos os relatos do gênero, deveriam tomar vergonha, ler mais e quem sabe até pesquisar sobre o assunto, pelo menos dariam opinião abalizada e não falariam besteiras, por favor gente quando não souberem o que falar calem-se, não percam essa oportunidade!Adorei as fotos creio que foram das mais reais que aparecem na internet. Obrigado por sua atenção! Quem quiser me criticar....adelante!!!!

TriverSoult Art disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sempre achei esse assunto de ufologia interessante,mais preciso me informar mais para poder dar uma opinião.

Anônimo disse...

Eu acho que é verdade pq o cara seria preso se nao fosse verdade, se o governo norte americano fala que nao existe nada na area 51 entao abre as portas e deixa os jornalistas ou a popúlaçao entrar la dentro e ver se tem alguma coisa mesmo ai pronto o caso será encerrado.

Anônimo disse...

bom dia caros amigos !! pelo q conheço e pela pesquisa q fis durante 2 anos essas fotos sertamente são falsas por dois motivos:
1°) criou se o mito de que discos voadores são redondos e se considerarmos q este formato não é exatamente o formato mais aerodimamico para altas velocidades suponhamos q esses extrasterrestre
façam uma longa viagem pois a registros q na nossa galaxia naum exista vida capas de tal tecnologia.
2°) percebe-se facilmente q o objeto nao esta distorcido embaixo da agua mais todos sabemos q a agua é um meio q refrata a luz sem contar q não a dados concretos q comprovem a autenticidade dessa foto por tanto esta foto é uma muntagem muito bem feita mais é uma montagem .

ESPERO Q EU TENHA AJUDADO A ESCLARECER ALGUMAS DUVIDAS.

QUALQUER PERGUNTA ADD NO MSN
VICTOR17MTB@HOTMAIL.COM
ABRAÇOSS ...

Anônimo disse...

Eu presumo, que quem provavelmente se desloca no espaço-tempo, através de portais, poderia até usar uma forma quadrada, pois tanto faz o formato, o atrito com a atmosfera não é o maior problema, além do que, estas naves se utilizam de um campo anti-gravidade, o que a torna um 'pequeno planeta' literalmente, e uma barreira eletromagnética impede o contato do casco com o ar, inexistindo assim, o atrito.

Existem muitas outras teorias, é só pesquisar à respeito.

Não se prenda ao que dizem os ufólogos céticos de plantão, São Tomés que 'só acreditão vendo', desconsiderar a vida inteligente fora do planeta hoje, seria pensar como aquelas pessoas do passado que achavam que A Terra era o centro do Universo(Geocentrismo), e depois 'evoluíram', achando que o Sol era o centro do Universo (Heliocentrismo).

Não se trata de poder ou não poder acreditar, mas de querer acreditar.

Anônimo disse...

Prezado amigo, tentei baixar vídeos dessa série caçadores de Ovnis e quando se clica pra fazer download aparece uma página proibindo o download não permitindo que baixe o que esta acontecendo obrigado

Sérgio

Anônimo disse...

Desculpe-me informei meu nome não é anônimo, é Sérgio Soares, estava baixando normalmente esta série e não mais consegui baixar, aparece um aviso da CIA nos states e outros órgãos informando da ilegalidade, grato.

comunidadearea51 disse...

Sobre os downloads, eles estão hospedados em servidores que estão sob investigação devido anova lei de direitos autorais dos EUA. O dono do MegaUpload por exemplo esta preso...e por ai vai...deixa essa poeiera baixar q eu upo de novo ok? Abraço!

comunidadearea51 disse...

Ronaldo Lopes... vc esta no caminho certo creio eu... mas esta faltando um pouco mais de lapidação em seu "diamante interno"... Parabéns!

Mario Arthur disse...

I want to believe!

Anônimo disse...

os iluminatis estão ai . hitler foi apenas um teste que eles fizeram. vejal o 11 de setembro bush ta no meio é iluminati

Realidade Fractal disse...

Aff...essas fotos são FAKE de doer....antes de postar elas e alegar que foram divulgadas pelo McKinnon, deviam checar.... pesquisem no google por Orion Conspiracy, que é da onde vem essas imagens.

Anônimo disse...

Oi gente, adorei a discução eu acredito em Et's, mas essas fotos estão manipuladas. ai não dá né!
Giovanna Domaredzki

Gambiarras disse...

As fotos são bem interessantes e aliais a 3ª parece um close da 4ª foto. Se realmente são reais isso é de causar um certo temor, pois o que os governos não nos contam, hein?

Tazlla disse...

ACORDA POVO! O que muita gente parece não estar entendendo, é que uma cena dessas daí (montagem ou não), é fichinha perto do que esse cara VIU e DESCOBRIU.

Pesquisem: 10 anos sob ameaça de extradição, por que? Porque descobriu que até bases militares fora da Terra os EUA já montaram e .........com o apoio de VINTE "OFICIAIS" EXTRA-TERRESTRES!

https://www.youtube.com/watch?v=CjZskxo0tKM&list=PL75A99FD56453CD0D

Luciano Rodrigues disse...

Estas fotos são reais esse aparelho é um sonar militar que esta causando varios problemas para os seres marinhos.

Unknown disse...

essa foto é real, mais não é um ovni, o fato do ''hacker'' ter sofrido pressao pelos militares, e pq eles nao queriam q essa imagem caissem na net pq esse aparelho q estao xamando de ''ovni'', na verdade e ultra secreto um aparelho sonar super evoluido q surgiu agora, talves feito pelos compassar q eles escondem em bases subterraneas, os ETS!

Unknown disse...

A verdade sobre tudo, está armazenada dentro de Nós, portanto não é difícil entendermos quando olhamos para dentro, e permitimos ouvir com clareza todas as questões que se apresentam, porque quando nós identificarmos com a nossa EXISTÊNCIA CÔSMICA, saberemos verdadeiramente, que não somos ÚNICOS, e nunca fomos. A maior questão é, libertem-se, e não haverá, dúvidas.

Postar um comentário

Obrigado, seu comentário é muito importante!