quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Documentários Sobre UFOS (OVNIS)

Essa é uma compilação dos melhores documentários postados no tópico DOCUMENTÁRIOS PARA DOWNLOAD da Comunidade Área 51, do Orkut. Esperamos que gostem! 
 
PENETRANDO NA MENTE ALIENIGENA
 
 
Apesar de estudarmos o fenômeno dos contatos e as abduções alienígenas há décadas, através do acompanhamento dos contactados e abduzidos e do uso de técnicas cada vez mais aprimoradas para investigar suas experiências, os especialistas advertem: conhecemos apenas a ponta do iceberg. Estudiosos dos diferentes métodos que os ETs usam para interagir conosco garantem que ainda estamos longe de entendermos suas razões. De um lado da questão está saber o que os leva a submeter tantos seres humanos a tratamentos muitas vezes dolorosos no interior de naves alienígenas. De outro, perceber por que buscam um relacionamento amistoso e profícuo com outros tantos humanos, que se tornam uma espécie de escolhidos.
Este documentário possui relatos de abduções que você vai ficar impressionado! Vale a pena baixar e assistir!


Tamanho: 591 MB 
 Legendas: Português
Download: Megaupload  

PARTE 01 

PARTE 02 

Senha para descompactar: www.therebels.com.br  


MAJESTIC 12 (MJ-12)
 
 
Em 1947, um objeto voador caiu em Roswell, no Novo México. Supostas testemunhas oculares garantem que sua composição e seus tripulantes eram algo nunca visto antes. O governo inicia uma investigação, mas no dia seguinte, o resultado oficial é de que um balão meteorológico caiu na região. As testemunhas sustentam que se tratava de extraterrestres, e em 1984 são descobertos documentos que colocam os presidentes Harry Truman e Dwight Eisenhower como acobertadores. As autoridades declaram a falsidade destes arquivos, gerando uma polêmica que até hoje se mantém. O físico nuclear Stanton Friedman defende a validade desses documentos, apesar de não ter obtido resultados positivos incontestáveis sobre eles nas suas investigações. 


Áudio: Português  
Download: Rapidshare 

PARTE 01 
 
PARTE 02 
 
PARTE 03 
 
PARTE 04 


OVNIS NAS PROFUNDESAS (OSNIS)
 
 
Documentário exibido pelo History Channel na série "Arquivos Extraterrestres", o documentário "ÓVNIs das profundezas" retrata a casuística dos ÓSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados). Da mesma forma que os ÓVNIs são avistados em nossos céus, os ÓSNIs são avistados em nossos oceanos. Para vários investigadores, os ÓVNIs são a mesma coisa que os ÓSNIs. Ou seja: os ÓVNIs são classificados como ÓSNIs quando passam para o ambiente aquático. Pesquisadores garantem que as observações de ÓSNIs são tão antigas quanto os ÓVNIs, e existiria um suposto registro de ÓSNIs em um diário de navegação de Cristóvão Colombo. 

Tamanho: 114 MB
Áudio: Português  
Download: Rapidshare  

DOWNLOAD  


UFOS: CONEXÃO RUSSA
 
 
"UFOs: Conexão Russa" é considerado um dos documentários ufológicos de maior credibilidade sobre a complexa e misteriosa Ufologia da antiga Cortina de Ferro. Imagens indescritíveis da queda de um disco voador no interior do país e os mecanismos que levaram à sua descoberta, amparada por farta documentação, são o ponto alto do DVD, que mostra ainda a autópsia feita por cientistas num cadáver não humano resgatado. Tais fatos, que chocaram o mundo ao serem parcialmente apresentados recentemente, são mostrados em detalhes no documentário, com filmagens coloridas e de alta qualidade.

O DVD contém um programa sobre a queda de um UFO na região de Tunguska, Sibéria, que completa um século em 2008. O caso é internacionalmente conhecido como o “Roswell russo” e UFOs: Conexão Russa mostra sua análise por investigadores que participaram de excursões aos locais atingidos, que atestam a origem extraterrestre do artefato acidentado. O documentário também é rico em imagens de discos voadores em vôo – de dia e de noite – raramente vistas antes no Brasil. Este documentário tem a apresentação do ator 007, Roger Moore. Recomendado pela Comunidade Área 51. Vale à pena ver! 

Tamanho: 593 MB
Legendas: Português
Download: Megaupload 
 
PARTE 01 
 
PARTE 02 

Senha para descompactar: www.therebels.com.br

Zeitgeist, o Filme




Zeitgeist, o Filme (Zeitgeist, the Movie, no original) é um filme de 2007 produzido por Peter Joseph, aborda temas como Cristianismo, ataques de 11 de setembro e o Banco Central dos Estados Unidos da América (Federal Reserve). Ele foi lançado online livremente via Google Video em Junho de 2007. Uma versão remasterizada foi apresentada como um premiere global em 10 de novembro de 2007 no 4th Annual Artivist Film Festival & Artivist Award.


Em 2 de Outubro de 2008 foi lançado um segundo filme, continuação do primeiro, chamado Zeitgeist:Addendum, onde se trata temas com a globalização, manipulação do homem pelas grandes corporações e instituições financeiras, e aborda a atual insustentabilidade material e moral da humanidade, apresentando o Projeto Vênus como solução para o problema.

Abaixo poderá ver as duas partes: ZEITGEIST 1 e ZEITGEIST 2 - Addendum Ambos Legendados
 


Postado na Comunidade por: ღ٠٠·ღFrisa