quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ato Absurdo ! Programa e Rede de TV "ENGANA" um dos principais Ufólogos do país.

Este post de hoje é em apoio a um dos maiores ufólogos desse país, Claudeir Covo. Este post é uma compilaçao do post original, que você pode ver AQUI, no blog do G.B.U.

Palavras de Claudeir Covo: O programa em questão foi este: Legendários 07/08/2010 - Teena Whatever e os ufos RECORD:


Pessoal, literalmente fui enganado, por várias vezes, pela Rede Record de Televisão, nesse Programa "MUNDO CÃO".
No início deste ano, através de três contatos telefônicos, o responsável pela equipe me disse que eles estavam fazendo um novo site, "para" concorrer com a Globo. Queriam uma gravação para o site sobre UFOs, para jovens.

01 - Disseram que era um programa sério. MENTIRA.
02 - Disseram que era para o site r7. MENTIRA.
03 - Disseram que somente iria ter a minha participação. MENTIRA.

Assim, em 20.01.2010, a equipe esteve em minha casa, por quase 3 horas. Vieram em 4 carros. Abri as portas da minha casa imaginando que iriam realmente fazer uma reportagem séria. Trouxeram 5 câmeras, 6 holofotes e 8 integrantes. Nem a Globo faz isso. Recebi toda a equipe na minha casa. Perdi uma tarde inteira.

Durante uma hora desmontaram a minha sala, tirando tudo do lugar, fazendo a maior bagunça. Depois de definirem a posição em que eu iria ficar, as câmeras, os holofotes, microfones, me pediram para assinar os direitos de imagem. Tal pessoa logo depois foi embora, antes de iniciar a gravação. Esse foi o meu maior erro.

Até então não existia o Programa Legendários, que só foi inaugurado em 10.04.2010, 3 meses depois, comandado por Marcos Mion, que não esteve em minha casa. Isso pode ser verificado no site da Record. Depois de uns 80 minutos, chegou a Teena, toda extrovertida. Gravaram mais de uma hora. Com as várias interrupções, mais de uma hora e meia. Pelo estilo da Teena, vi que o Programa não seria sério. Deixei de responder várias perguntas, pois a Teena não me deixava falar. Conversei com o diretor, que estavam partindo para a gozação. Ele disse que seria cortado tais palhaçadas. Meu segundo erro foi em continuar com a gravação. Mais de uma hora de gravação, só foi para o ar uns 2 minutos, com gozação.

Quem viu ou gravou o programa viu a minha cara de descontentamento. Nos dias seguintes fiquei abrindo o r7, mas nada. Somente em abril é que tomei conhecimento do tal Programa Legendários, que até então não existia.  

A EQUIPE FOI SACANA, TUDO PREVIAMENTE PREMEDITADO, USANDO MENTIRAS, PARA FAZER UM TIPO DE PROGRAMA PARA CONCORRER COM O PÂNICO E SEMELHANTES.

Usaram o responsável pelo Guia Ufológico de Peruíbe, também com gozação. Usaram um bêbado que viu um UFO, mas o entrevistaram quando estava totalmente de "fogo".  

EM OUTRAS PALAVRAS, O PROGRAMA FOI RIDÍCULO E NÃO APRESENTOU NADA DE UFOLOGIA.

Já participei de centenas de Programas, mas esse foi o pior de todos. Fica aqui um alerta aos amigos Ufólogos que participam de programas de TV. Na rede Record eu não acredito mais. No passado, no SBT, comentei o meu parecer em alguns filmes. Na edição, inverteram a minha voz em filmes diferentes, levando o caso para a gozação. Poderia até entrar com uma ação judicial, mas advogado custa caro, a Justiça (Poder Judiciário) é lenta e no final tudo acaba em "pizza". A Imprensa faz gozações com o Presidente da República e tantas outras pessoas famosas. Não dá em nada.  

SÓ POSSO LAMENTAR, MAS SE TAL PROGRAMA ME PROCURAR NOVAMENTE, VOU SOLTAR OS "CACHORROS".

Se alguém escrever à respeito na lista, mande cópia para mim ( claudeir.covo@uol.com.br ), pois na lista estou na forme Web.

Claudeir Covo
Assistam o Vídeo:  AQUI

Manifesto contra ato repulsivo do programa e da emissora por permitir uma situação pecaminosa contra um dos maiores pesquisadores ufológicos do país.


Clique : Sou contra

Contato direto com a emissora.

Clique: Fale Conosco
 
Nós do Grupo Brasileiro Ufologia repudiamos atos contra a Ufologia, mais em especial contra a veículação mentirosa praticada pela "Imprensa Marrom Sensacionalista" e o mais agravante contra a integridade de uma pessoa que contribui com pesquisas as quais técnicas, qualificadas e respeitadas em todo o Mundo. Claudeir Covo, você é uma das nossas inspirações para avançar nas pesquisas ufológicas durante todos estes anos, cabe a nós da GBU prestar a nossa solidariedade e lhe dizer que o nosso humilde espaço está à sua disposição a qualquer hora e momento, caso assim você desejar.
 
FONTE: GBU (Grupo Brasileiro de Ufologia)

6 Comentários:

FRANK SINNATRA disse...

Eu entrei la no site da emissora e deixei meu repudio a esse tipo de ato crasso e idiota desses babcas de quinta!

Evelyn Silva disse...

aff. Totalmente desprezível.
Estou indignada.

Alexandre Augusto disse...

O que esperar de uma rede de televisão cujo dono aparece em vários vídeos ensinando como "conseguir a colaboração financeira" dos fiéis à sua igreja? Lamentável.

Rede Globo = Rede Record = Lixo!

Anônimo disse...

to rindo da cara de vcs, seus malucos... vao achar o que fazer

Edson Fernandes disse...

É anonimo, vc gosta tanto de tirar o sarro que mesmo com explicações pertinentes não vê que o site é sério. Alias, se está incomodado, tenho certeza que sua visita aqui não é nenhum pouco aproveitável, portanto, senão gosta ou não acredita apenas não abra mais a pagina do site.

Quanto a noticia, eu acho que muita gente ainda não está preparado para acreditar em ufologia (ou ufo's), pois simplesmente muita gente crê que existe apenas nosso "planeta" onde na verdade se abrirmos um pouco nossas mentes veremos o motivo pelo qual não existiria vida em outro planeta? porque somos tão "abençoados" assim? mas o motivo maior do humor eu acho que serve para não mostrar essa realidade, mas de qualquer forma não concordo. Sei que deve existir documentários aqui no site, porém o mais próximo que eu vi que eu acreditei foi o filme contatos de quarto grau.

Realmente, o filme mostra a imagem da pessoa abduzida se comunicando e ao mesmo tempo mostra imagens documentais. Se fosse possível, será que poderia ter mais videos ou documentarios evidenciando tal feito? é um pouco assustador mas não tem como não dizer que não é verdadeiro.

A minha pergunta fica: Porque as pessoas tem medo disso? mesmo eles tendo mais inteligencia ou então mais tecnologia, será que se fosse por tudo isso eles não apareceriam para todos? ao invés de ser apenas para algumas pessoas? enfim... ainda é necessário estudos.

Abraços
Edson

Roger disse...

Lamentável! Um fenômeno cujo desde a segunda Guerra Mundial vem sido estudado por cientistas renomados e recentemente reconhecido pelo governo Britanico, o estudo abrangente de apariçoes e vertígios de interaçao com seres humanos.Hoje para alavancar no Ibope basta ter talento para besteirol e nenhuma formaçao jornalistica acadêmica. Para os céticos vai o meu respeito, mas para os que tem duvidas, estude sobre isto, pesquise, há muitas fontes sérias que tratam sobre o assunto de forma respeituosa tanto quanto a ufologia especialista. Sou aviador, tenho muitos casos interessantes proximos a mim que me despertou o interesse por saber mais sobre o fenomeno mundial UFO.

Postar um comentário

Obrigado, seu comentário é muito importante!