quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Manifestantes em Moscou são distraídos por UFO durante uma manifestação contra Putin...


Imagens bizarras surgiram de um aparente "objeto voador não identificado" pairando acima dos céus de Moscou durante um protesto político.



Um vídeo amador feito na capital russa no fim de semana passado flagrou o "avistamento" do objeto voador no céu, que atraiu olhares perplexos dos espectadores que estavam a protestar.

Como a maioria dos supostos avistamentos de naves alienígenas, a qualidade da filmagem e fotografia é pobre, tornando assim difícil de especificar a forma e/ou tamanho do objeto em si. A nave estranha parece ter pernas ou “blade-like” semelhantes aos de um helicóptero.

Mas testemunhas do "avistamento" do UFO insistiu que parecia que estava voando sem uma lâmina de rotor ou do motor.
Espectadores chocados subiam em árvores para terem uma melhor visão da tal nave misteriosa que parecia estar observando as 25.000 pessoas que fizeram o seu caminho até a Praça Bolotnaya para protestar no sábado.
Em vez de deixar claro sua oposição à vitória controversa  de Vladimir Putin da Rússia nas eleições na semana anterior, a multidão estava mais preocupa em observar os céus e o UFO pairando sobre eles.



O escritor Michael Cohen disse: "A NASA admitiu recentemente que há uma boa chance de que os extraterrestres estejam monitorando nossa civilização através do uso de sondas 'não-tripulados".

Poderia o UFO nestes vídeos da Praça Bolotnaya ser uma sonda? "É muito possível que este UFO seja uma prova que os aliens estão se interessando em nossos assuntos políticos."

A Rússia tem sido abalada por protestos em massa contra as eleições no início de dezembro pró-democracia que os organizadores dizem que foram manipuladas a favor de Vladimir Putin e seu partido.


Fonte: dailymail

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Obrigado, seu comentário é muito importante!