domingo, 13 de dezembro de 2009

THE DISCLOSURE PROJECT - TRADUZIDO


O Disclosure Project é uma iniciativa que surgiu da reunião de mais de 400 testemunhas idôneas, sendo várias dezenas de profissionais de Inteligência, Defesa e Ciência, de várias áreas do governo americano e de empresas a ele ligadas ou não. De acordo com o porta-voz e diretor da organização, o médico Steven Greer, desde a coletiva de imprensa realizada em 9 de maio de 2001, muito mais gente tem se reunido a seu movimento. Mas ao mesmo tempo, ele teme que medidas também estejam sendo tomadas para a destruição de provas e para desviar a atenção do que realmente importa. Para ele, o que começou, em meados da década de 40, como uma operação de acobertamento de fatos que pudessem desestabilizar a sociedade evoluiu para uma “elite” que governa secretamente tudo o que é relacionado com contatos, tecnologia e, por que não dizer, diplomacia extraterrestre. O que mais chama a atenção é a forma como tal conspiração flui naturalmente, sem a necessidade de grandes esforços para que a verdade se mantenha escondida.

Steven Greer

A maior parte do conteúdo realmente interessante sobre o assunto disponível na net é um DVD de duas horas, com os testemunhos mais impressionantes e a coletiva à imprensa de 2001, ambos devidamente ripados e postados no Youtube e no Google Vídeo. Estes depoimentos são curtos e sucintos, pois foi apenas a coletiva de “batismo” do projeto. O DVD de duas horas traz estas mesmas testemunhas e mais outras, que detalham suas experiências em pormenores surpreendentes. Todo esse material, repito, está no Youtube e no Google Vídeo de forma integral, e um detalhe, ESTÁ TODO LEGENDADO! Vejam:



Esse assunto ainda está em debate aqui  

Postado na comunidade por: Rodrigo Veronezi

2 Comentários:

Paulo César Duarte disse...

Se alguém tinha alguma dúvida sobre existência de inteligência extraterrestres, olhando esses vídeos com depoimento de pessoas relacionadas a CIA, Força Aérea e ao governo americano, vai ter certeza agora. Esse é o projeto mais sério atualmente sobre o assunto.

Artanis Knarf disse...

Concordo plenamente! Espero que esse projeto realmente cumpra o que promete!

Postar um comentário

Obrigado, seu comentário é muito importante!