quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Algumas dúvidas respondidas...


Este post é um apanhado de um tópico de nossa comunidade entitulado: "Questionário [PARA COMUNIDADE] - Conhecimento" postado pelo nosso membro Mário Roberto. Acompanhem as perguntas e as respostas. Talvez, quem sabe, você não tira alguma dúvida que talvez tenha sobre esse assunto tão interessante chamado UFOLOGIA.

As respostas são dadas por alguns membros e também por nossos moderadores. Acompanhe!

Pergunta: Vocês acreditam que com quantos (seres) “estrangeiros” a terra troca informações?
Resposta: Eu acredito que com apenas raça denominada Gray. Mas já li sobre ter conhecimento sobre 11 espécies diferentes nos "visitando", mas que essa Gray teria um acordo com a CIA/NSA/Pentagono. 

Pergunta: Quem são eles?  
Resposta: Cientistas e exploradores de outros mundo.  

Pergunta: O que eles querem?
Resposta: Aparentemente criar uma raça hibrida misturando o DNA deles com o nosso e algo com o pólo magnético do planeta.

Pergunta: O que nós queremos?
Resposta: Tecnologia.  

Pergunta: A terra (a NASA, ou seja lá quem for) conseguem monitorar a entrada e saída de todas essas aeronaves?
Resposta: Há suspeitas que os EUA tenham capacidade de menitorar. Mas a NASA não tem nada a ver com isso. Isso é coisa dos militares. 

Pergunta: Os “estrangeiros” estão cada vez mais próximos de nós?
Resposta: Aparentemente sempre estiveram próximos, mas desde os anos 50 vem estreitando ainda mais as relações.  

Pergunta: Existem “estrangeiros” habitando em nosso planeta?  
Resposta: Há boatos sobre uma Base próximo a cidade de Dulce no Novo México, onde teria uma grande instalação subterrãnea ultilizada por Grays e militares americanos. Então a resposta seria sim.  
Pergunta: Vocês acreditam que eles habitam em planetas dentro do sistema solar, ou vem de outras galáxias?  
Resposta: Dentro do sistema solar acredito apenas que tenham bases. Como Dulce e a famigerada base no lado escuro da Lua. Acredito que eles sejam de outros sistemas próximos.  

Pergunta: Se a NASA vir a público e informar que nós (eles) mantém contato com seres de outros planetas, e que isso vai trazer um benefício enorme para a população mundial, qual será a reação da população?  
Resposta: Isso não acontecerá tão cedo e caso aconteça a reação será de pânico generalisado causado pelo medo do desconhecido e posteriormente o caos temporários e absoluto. Bolsas de valores cairiam, pessoas se trancariam em casa com medo de sair, loucos matariam outras pessoas por pensar que elas seriam ets, as religiões perderiam a razão para muitos fiéis, enfim. Seria uma mudança profunda em pilares que acompanham o ser humano a milênios. 

Pergunta: Vocês acreditam que as maiores autoridades como o PAPA, Presidente dos EUA entre outros países, tem acesso a essas informações?
Resposta: Não. Mas os staff do cargo sim. Não do Papa, porque ele não precisa saber dessas coisas, mas os dos presidentes de alguns paises com certeza. Chefes de serviços secretos e de inteligência, militares de altas patentes, com certeza.  

Pergunta: Quanto tempo de viagem vocês acreditam que eles fazem de seu local de origem até a terra?  
Resposta: Pouquissimo. Para viajar pelo espaço eles detém uma tecnologia avançadissima, pois é inconcebivel imaginar que algum ser ficaria milhares de anos luz viajando. Com certeza eles descobriram como viajar pelos buracos de minhoca de forma rápida e segura.

Pergunta: “Homens de Preto” realmente existem?  
Resposta: Certamente. Pelo menos 15 quedas foram ocultadas apenas nos EUA, imagine no resto do mundo. Com certeza existem pessoas cuja a unica função é ocultar ou distorcer informações sobre UFOS e EBES.  

Pergunta: No documentário “os segredos da NASA”, aparece a “terra” atacando um OVNI. Vocês acreditam que tal arma para combate esta espalhada em diversos pontos do planeta?
Resposta: Em diversos pontos não, mas a nave Atlantis, se não me engano, estava sobrevoando a Austrália no momento do ataque da Terra ao UFO. Ela estava em cima de uma região onde os EUA possuem uma base de comunicações, no centro da Austrália. Há um tópico sobre isso na comunidade, seria interessante lê-lo: Leia aqui.  

Pergunta: Caso a NASA derrube uma aeronave dessas, nosso planeta não poderá sofrer um invasão, ou até mesmo um ataque “estrangeiro”?  
Resposta: A NASA não irá derrubar nada, porque essa não é a missão da NASA. Há relatos de várias naves abatidas, principalmente em 1948 na URSS próximo à antiga Stalingrado e em 1965. Os pilotos soviéticos tinham ordens para abater tais naves em determinados momentos e existem relatos de batalhas aéres entre Caças e UFOs ocorridos em vários paises, inclusive no Brasil, no final da década de 80. Certa vez vi o depoimento de um piloto que falava "das regras que não estão escritas no manual dos pilotos do mundo todo" e que a primeira seria não atacar os UFOS. A possibilidade de invasão é minima, acredito eu. Se eles quisessem nos invadir, já teriam feito a muito tempo atrás.

Gostou das perguntas e ainda mais das respostas? então clique aqui e acesse esse tópico por inteiro em nossa comunidade!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Obrigado, seu comentário é muito importante!